Ps: As fases podem ser feitas em qualquer ordem
Centro:
Essa fase é muito simples para começar balance-se de prédio para prédio quando você ver um prédio alto suba-o e pegue a armadura (aranha verde).
Continue mais um pouco e passe para a segunda parte da fase.
Detone os inimigos pelo caminho e siga em frente(use seu escudo de teia para não ser atingido pelos tiros dos inimigos) passe essa parte e prepare-se para enfrentar o chefe.
Chefe Cabeça-de-Martelo:
Desvie de suas cabeçadas pulando,e use seu escudo de teia para defender os seus tiros, quando ele chamar um capanga bata nele mas mantenha sua atencão no chefe não demora muito para ele ser vencido.
Boate:
Essa fase é bem mais difícil que a ultima, mas nem tanto.Vença os capangas logo no começo e não entre pela porta, vê a escada tem uma espécie de chão do lado esquerdo dela.
Suba nele detone um inimigo e entre na porta (para entrar aperte seta pra cima na frente da porta),vença alguns inimigos e pegue a armadura no teto. Vá para o lado direito e liberte o primeiro refém,saia do lugar e entre na porta do primeiro cenário vá para a esquerda entre na porta vença alguns inimigos e vá para a direita,e liberte o segundo refém e saia do lugar.Desça as escadas que você subiu para chegar até essa porta e no corredor da porta que você entrou para chegar nesse cenário (danceteria) corra e pule, então use sua teia (aperte o botão de pular 2 vezes e continue apertando) para chegar do outro lado vença um capanga e entre na porta vença mais 2 capangas e liberte o terceiro refém.
Desça vá o maximo a esquerda entre numa porta detone mais alguns inimigos e ache três fluidos de teia, saia do lugar e vá indo para a direita vencendo dois inimigos e entre pela porta vermelha.Vença dois inimigos e caia no buraco, derrote mais dois inimigos e entre pela porta a esquerda, vença os inimigos e salve o quarto refém saia do lugar, suba pelo buraco e suba a parede a direita vença dois inimigos e entre na porta.Derrote um inimigo e salve o ultimo refém depois disto desça por aquele buraco e vá para a direita, entre pela porta e prepare-se para o chefe:
Chefe Cabeça-de-Martelo:
Desta vez ele esta mais forte e o cenário é maior para ele poder dar seus ataques use o mesmo esquema anterior desviando de suas cabeçadas e usando o escudo de teia para defender-se de seus tiros cuidado com os capangas que ele chama.
Cais 54:
Nessa fase o jogo fica bem mais difícil, pois os inimigos são mais fortes.Siga em frente, veja o fogo com a armadura do outro lado para pegá-la grude na parede e pegue-a, volte um pouco para trás e vá subindo até chegar a uma parte em que em cima tem uma plataforma com um cara nela ande um pouco mais para frente e pegue o item que te deixa invencível (aranha vermelha).Suba mais um pouco até a hora em que você vai para a direita e tem que descer então siga em frente pule o fogo no caminhão tombado e continue indo em frente até ter que subir de novo pelas caixas, suba-as e depois desça-as mais para frente.Vá em frente derrotando os inimigos pelo caminho até chegar ao fim do chão, pule em cima do navio e ande até sua ponta. Agora pule de caixa em caixa depois suba no pequeno pedaço de chão e continue em frente até chegar num navio.Entre nele (andando até a seta).Vá em frente detonando os inimigos e saia do navio (ande até a seta no final dele).Do navio pule para o pequeno pedaço de chão (madeira) e depois dele para outro maior e desse para uma caixa, vá pulando de caixa em caixa até chegar numa ponta de metal ligada a um prédio vá em frente e depois suba as caixas mais em frente desça-as e vá em frente para enfrentar o chefão.
Chefe Rino:
Para vencê-lo desvies de suas chifradas e antes que ele bata a cabeça na parede pule para não ser atingido pelo tremor.E enquanto ele estiver se preparando para correr bata nele, se necessário prenda ele com sua teia.Siga esse roteiro e logo ele estará derrotado.
Museu:
Sua missão nessa fase é pegar 5 artefatos de 5 ninjas e depois vencer o chefe.Logo no começo vença o primeiro ninja para vencer esses ninjas (os amarelos) use seu escudo de teia para defender seu tiro de fogo e depois bata nele.Pegue o artefato que ele deixa quando morre e siga em frente, entre no elevador da esquerda.Agora vá para a esquerda e entre no elevador siga a esquerda e entre pela porta para encontrar o segundo ninja vença-o e pegue o segundo artefato.Saia desse lugar e entre de novo pelo elevador que você usou para chegar até a sala antes da do ninja entre pelo elevador do lado direito e suba no teto para atravessar a parte com chamas entre pela porta a direita e vença o terceiro ninja saia dessa sala e entre no elevador que você não tinha entrado a esquerda siga em frente e entre no elevador no final.Siga em frente,você ainda não pode entrar pela grande porta (que é a do chefe) siga a direita e entre pela porta para enfrentar 2 ninjas amarelos e conseguir os 2 últimos artefatos agora entre pela porta do chefe e prepare-se.
Chefe Escorpião:
Esse chefe é bem difícil, para vencê-lo voçê deve bater muito nele e ele é bem rápido desvie de suas investidas (como puder) e prenda-o com a sua teia sempre para poder bater nele, pule na parede para desviar do vidro quando ele o quebrar e quando ele derrubar os holofotes não toque neles para não levar um choque.
Industria de metais:
Essa fase é grande mais simples siga em frente até chegar na segunda parte dela, nessa parte, cuidado com as engrenagens e com o fogo continue até a terceira parte vá em frente, quando não houver saída pela frente suba na parede e siga pela passagem no teto, entre no terceiro buraco (da esquerda para a direita e siga em frente.
Chefe Roda Grande:
Mantenha a distancia e fique atirando bolas de teia nele, defenda-se dos seus tiros com o escudo de teia e não chegue perto para não ser atingido por com tudo o que ele tem (lança-chamas, tiros normais e tiros azuis) atinja só a parte de onde ele atira.
Chemcorp:
Siga em frente até ver uns lasers no chão pule depois que eles atirarem e depois vá pulando de uma plataforma para a outra até chegar ao topo, siga em frente e quando você precisar subir pela parede mais não der por causa dos fios elétricos suba na parede da direita suba um pouco e pule dela para a outra siga em frente pule da parede para o lugar que tem fios elétricos perto, siga em frente e suba no teto quando precisar passar pelos produtos químicos, continue indo em frente até ver uma porta entre por ela para ir para a segunda parte da fase. Destrua o botão para destruir o laser siga em frente e ache o botão destrua-o e passe pelo laser que antes estava bloqueando seu caminho vá pelo tubo que leva para baixo vá pulando até a parede da direita e destrua o botão vá pelo tubo que sobe, depois pela esquerda e siga pelo lugar onde estava o laser mais agora ele esta desativado siga em frente e suba pela parede mais pule antes de relar nos fios suba pelo cano e atire uma bola de teia para desativar o laser (não o que esta na sua frente) saia do cano e pule para a outra parede (a da direita) siga em frente e entre no cano (você já esta vendo o botão) destrua-o e vá até lugar onde tinha o laser que agora esta desativado entre pela porta prepare-se para o chefe.
Chefe Elektro:
Pule seus ataques elétricos e depois de dar uma seqüência de socos nele suba na parede (um pouco mais da metade) para escapar de seu ataque, infelizmente bolas de teia não funcionam contra ele nem para prendê-lo nem para atacá-lo.
Parque:
Vá andando e destruindo os palhaços, na segunda parte siga em frente e quando não puder subir pelas paredes por causa dos espinhos pule da outra parede para a outra e vá por cima até encontrar o chefe final.
Mistério :
Ele é o causador de toda essa confusão mais esta na hora dele se entender com o Homem-Aranha ele é bem difícil e dara bastante trabalho.No começo ele faz uma barreira e voa atrás de você não encoste na barreira espere ele atira-la desvie dela e bata nele esse é um dos três ataques dele o segundo é quando ele faz varias copias de si mesmo todas com barreira espere uma delas atirar a barreira desvie dela e solte da parede para bater nele se for o verdadeiro ele cai daí então você bate nele se não for ele desaparece então suba na parede e tente de novo.O terceiro ataque é a transformação ele só usa ela quando esta no chão ele se tranforma em Homem-Aranha para prende-lo com teia depois em Rino para te dar uma chifrada não caia nesse truque e prenda-o com teia sempre antes de chegar perto dele quando ele esta com pouca energia ele também se transforma em gigante (não tão grande) te da um soco e volta ao tamanho normal mais isso tira bastante energia então cuidado tenha paciência e boa sorte.
Parabéns você acaba de zerar o jogo!
Para terminar aqui tem alguns truques do jogo digite esses códigos na tela de password mais se possível só os use depois de acabar o jogo se não não tem graça:
7v84z:itens:armadura,fluido no nível 2,cartucho de teia e as fases Centro,porto 54,emperio metal,museu e boate abertas.
Rv8wj:itens:armadura,fluido no nível 2,cartucho de teia e a ultima fase aberta.
Sp1dy:itens:roupa black,roupa thermal,armadura e o jogo na dificuldade super heroi.
‘sm11w:itens:roupa simbiote,roupa thermal,fluido no nivel 2,e o jogo na dificuldade super herói.
Smxxw:itens:roupa simbiote,roupa thermal,roupa eletric,fluido no nível 2 e o jogo na dificuldade super herói.
Jv37t:itens:todos os itens,todas as fases e os chefes derrotados.
Co-lq ou rv8os:seleção de fases.
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