The Sims Medieval será o primeiro de uma série de títulos da franquia milionária da EA a dar as caras durante o outono de 2010 para PC e Mac. Você poderá criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino. “A idade média foi um período empolgante de intrigas e lendas. Ela oferece o pano de fundo perfeito para a nova série do The Sims Studio, graças ao número potencialmente ilimitado de histórias que se pode contar”, afirma Scott Evans, diretor do The Sims Studio.
RPG, estratégia e ação em um mesmo título
Segundo Evans, o apelo do novo título vem do fato de ele ser, essencialmente, multifacetado, com uma “jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG quanto de estratégia”. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos.
O sistema de missões parece bastante semelhante ao estreado em The sims volta ao mundo. Trata-se de um grande número de aventuras independentes, cujos objetivos envolvem recuperar uma espada lendária, arranjar um casamento real, proteger o reino de um feiticeiro maligno e, por fim, encontrar a fonte da juventude — enfim, coisas que os seus antepassados faziam com frequência durante a Idade Média... Cada missão será resolvida de forma particular, dependendo do personagem que você esteja controlando.
Como não poderia ser diferente, The Sims Medieval trará o alto nível de personalização pelo qual a série sempre foi conhecida. Você poderá modificar à sua maneira qualquer herói encontrado no reino, alterando desde motivos estéticos até características da personalidade. No mais, “levar as responsabilidades diárias, como curar doentes, comercializar itens exóticos ou forjar uma armadura. Desde ter um bebê até competir em um torneio real, tudo o que acontece a um Sim depende exclusivamente do jogador”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário