Depois de quase cinco anos de espera e angustia, os brasileiros finalmente podem gritar de felicidadeee: a data agora é definitiva! Após vários adiantamentos, a espera valeu. Isso porque também foi confirmado um sistema de migração para aqueles que possuem conta no exterior, ou seja, 100% de quem utiliza a Live no Brasil hoje. Através desta ferramenta, será possível importar seu perfil completo, com direito a conquistas, jogos, colocação em rankings, gamerscore, avatares, itens, músicas e o tempo de assinatura restante pago. :D
Alem disso outra coisa mto importante: teremos acesso a jogos da Live Arcade, Games On Demand (jogos de disco distribuídos de forma digital) e Marketplace, local onde é possível comprar diversos itens, como acessórios para os avatares. UHUUUU vejo sorrisos lindos de orelha à orelha
Mas, como bem mostrado no anúncio, a Live Brasil terá sim algumas diferenças para com as outras redes.Começando pela compra e aluguel de filmes, inacessível para os brasileiros em um primeiro momento, assim como a linha de jogos, que deverá ter algumas mudanças e nem sempre as mesmas datas de lançamento, como já ocorre em alguns países europeus.
Apergunta eé... e o preço? bom, a quantidade necessária de Microsoft Points para adqurir jogos e itens deve permanecer inalterada em relação à Live americana, mas o valor em reais para adquiri-los ainda não foi revelado. Cartões pré-pagos com pontos e assinatura anual serão vendidos online e em lojas, porém com bloqueio de região para evitar compras na Live dos EUA.

Por último, o anúncio também chama atenção para o fato do Kinect ser lançado em território nacional até o fim do ano, mas ainda sem data confirmada. Para acessar um guia de perguntas e respostas sobre a Live brasileira, clique aqui e tire todas as suas dúvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário